Social Icons

sexta-feira, 1 de novembro de 2019

MARIDO DE MARIANA GODOY ERA PADRE E LARGOU A BATINA PARA SE CASAR COM ELA


Blog do Alex Ramos
O casamento entre Mariana Godoy e Dalcides Biscalquin já dura 15 anos e é cheia de lances incríveis. O principal: ele era padre e largou a batina para viver uma grande história de amor com a jornalista e apresentadora. Ao TV Fama, ele contou como a conheceu e como teve início o relacionamento. 

Tudo começou quando ele viu na TV uma reportagem feita por ela, com meninos de rua. "Eu me encantei com ela, que estava muito indignada com aquela situação. Eu só a conhecia pela TV, Mas disse: "Mariana, eu me impressionei, seu coração é um coração muito bonito". E a partir desse contato se tornaram amigos.  

Segundo ele, para a amizade se tornar amor foi algo construído com o tempo. E afirma que a iniciativa partiu dela e que, se dependesse dele, o relacionamento não aconteceria. "Eu ia segurar a onda, não ia dizer. Quem teve a coragem de dizer foi ela, que chegou pra mim e disse: 'Eu estou gostando de você'. E daí eu falei: 'Tenho de parar por aqui, vamos dar um tempo'. E fiquei meses sem ver a Mariana". 

A grande virada na história ocorreu quando ele viajou para Portugal, onde ficaria por alguns meses. "Ela então disse: 'se você achar que a gente deve construir alguma coisa juntos, me liga de lá e eu vou te esperar no aeroporto'".  Ele foi a Portugal, pedindo um sinal divino e, ao chegar num shopping, viu que estava passando na televisão um telejornal brasileiro. "Ela estava apresentando o jornal naquele sábado, de plantão. Aquilo me marcou". Ele então ligou para ela - de um orelhão - e ela atendeu. "E eu disse: 'da minha parte acho que podemos construir algo juntos'". E o resto é história. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues