Social Icons

quarta-feira, 13 de novembro de 2019

MORITA NELES: INDIVÍDUOS SÃO CONDUZIDOS POR LATROCÍNIO, POSSE DE DINAMITE E ASSASSINATO

Blog do Alex Ramos
Policiais lotados na Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim e Delegacia de Vargem Grande, juntamente com a Polícia Militar de Itapecuru-Mirim e de Vargem Grande,  prendeu em flagrante delito, FRANCISCO CHARLES SOUSA NOVAIS, nascido em 05/05/87, vulgo CHARLIM, pelo crime de latrocínio e roubo qualificado, em continuidade delitiva, cujas vítimas, tratam -se de ANTONIO SOUSA LIMA(Vítima fatal),  55 anos, e um cobrador(preservando identidade). 

A ação criminosa ocorreu por volta das 8h, da terça-feira, no Povoado Santo Antônio dos Gunes, em Itapecuru-Mirim, e os criminosos abandonaram a moto subtraída na Cidade de Vargem Grande. CHARLIM nega autoria, mas foi reconhecido por vítima e testemunha. Chefe de facção, responde por vários assaltos, entre Correios, motos, pessoas, etc.

A Equipe da Regional de Itapecuru, apreendeu em flagrante delito de ato infracional análogo ao crime  do art. 16, inc. III, do estatuto do desarmamento,  um adolescente, de 16 anos, pela posse de dinamite, sendo que os seus comparsas fugiram, mas estão identificados. Confessou o assalto a VAN, ocorrido no dia 06/11/19, as 17h, no Povoado Leite,  em Itapecuru-Mirim. Confessou assassinato de DAIVIDSON, vulgo BESOURO, ocorrido no início de outubro deste ano. 

A Equipe ainda prendeu em flagrante delito, MATEUS MARTINS TEIXEIRA CARVALHO,  maior de idade,  vulgo MATEUS BOLADÃO, pelo crime de posse irregular de munição.  A Operação Policial foi realizada, também no dia da terça-feira,  12/11/19, na Invasão  do Bairro Roseana Sarney e foram apreendidas munições de cal 45 na sua residência. Com várias passagens, BOLADÃO, ameaça as pessoas com arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues