Social Icons

segunda-feira, 18 de novembro de 2019

MORTE CRUEL NO ITAIPU, ROSÁRIO: POR SABER DEMAIS , JOVEM É ASSASSINADO

Blog do Alex Ramos
Segundo informações de populares, por saber demais o jovem Cleilson Rodrigues Lima, conhecido como 'Dereco", foi assassinado com requinte de crueldade na comunidade de Itaipu, Rosário.

O homicídio se deu na tarde de domingo, 17, quando Dereco, teve a garganta cortada, além de ser alvejado com dois tiros de arma de fogo e ainda teve os dois olhos furados.

Dereco, teria presenciado no passado um homicídio praticado na mesma comunidade quando um homem teria sido morto e enterrado de cabeça para baixo, diante do fato, o mesmo teria fugido para Capital, São Luís e durante este fim de semana resolveu passar uns dias em casa com seus familiares,e ao sair para beber com um suposto amigo teria sido assassinado.

A polícia investiga o caso para desvendar a relação entre os crimes.


Um comentário:

  1. Pra falar a verdade, nao compareceu nem um repórter pra tirar suas dúvidas... InformacoIn passadas estao completamente erradas.
    Vamos procurar investigar antes de sair publicando sobre a vida das pessoas. Ele não teve envolvimento com caso nem um, ele não teve a garganta cortada e os olhos furados😡😡😡. Por favor, quando for fazer uma publicação, faca uma pesquisa antes sobre o fato blz?

    ResponderExcluir

 
 
Luzimar Rodrigues