Social Icons

quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Mulher tem os dentes quebrados, após ser empurrada pelo companheiro durante show em Bernardo do Mearim/MA

Blog do Alex Ramos
Uma mulher natural  do estado do Goiás perdeu dois dentes, feriu o nariz e ficou com algumas escoriações leves pelo corpo, após ser empurrada pelo companheiro durante um show realizado na noite da última terça-feira em Bernardo do Mearim - MA.

Segundo informações de testemunhas, a vítima tinha ingerido bastante bebidas alcoólicas e começou a discutir com companheiro, que também aparentava estar bêbado, no meio da discussão, o rapaz empurrou a moça, não observando que o local se tratava de uma descida; ela se desequilibrou e caiu de rosto no chão.

Devido ao impacto com o solo, a vítima teve um pequeno corte no nariz, ficou com algumas escoriações leves pelo corpo e perdeu dos dentes. Levada ao hospital, o médico que realizou o atendimento atestou lesão corporal leve.

O rapaz foi preso e autuado em flagrante pela violência doméstica, lesão leve praticada contra a companheira, na Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, ele confessou que empurrou a vítima, pagou fiança e vai aguardar o processo em liberdade.

GRUPO MATÉRIAS POLICIAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues