Social Icons

quinta-feira, 21 de novembro de 2019

PARLAMENTAR IVO ANDRÉ, ASSEGURA EMENDA PARA AJUDAR NA CONSTRUÇÃO DO HOSPITAL MUNICIPAL DE SANTA RITA-MA

 Blog do Alex Ramos
Com a consolidação das emendas parlamentares para o exercício de 2020, o vereador Ivo André, destina R$ 40.000,00 (quarenta mil reais) referente às emendas impositivas para CONSTRUÇÃO DO NOVO HOSPITAL DE SANTA RITA, situado na Av. Ivar Saldanha, dando assim uma importante contribuição para essa tão sonhada obra que é tida como a síntese número para o próximo ano.
O empreendimento, quando concluído,  vai beneficiar usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), assegurando o acesso de forma digna à assistência hospitalar nos âmbitos de clínica médica, pediátrica e materna, além da inclusão de procedimentos de média complexidade. A nova unidade de saúde deve trazer cerca de 50 leitos.
“O nosso atual hospital é de 1992, geralmente trabalhamos no limite; com o novo hospital iremos acabar com o déficit de leitos e avançaremos e muito na assistência humanizada aos usuários do SUS a fim de garantirmos uma saúde digna à população, estou fazendo a minha parte, pois sei o quanto a saúde precisa de investimentos”, destacou o parlamentar Ivo André.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues