Social Icons

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

POLÍCIA MILITAR CONDUZ INDIVÍDUOS POR ROUBO, RECEPTAÇÃO E POSSE DE ARMA DE FOGO COM NUMERAÇÃO SUPRIMIDA EM HUMBERTO DE CAMPOS

Blog do Alex Ramos
HUMBERTO DE CAMPOS: Quando o relógio  marcava 20h37  a Guarnição de SERVIÇO, foi informada via telefone funcional que havia acontecido um roubo de celular e que os guardas municipais haviam efetuado a prisão do suspeito (Josivaldo), desse modo a Polícia militar ao chegar no local  fez os devidos questionamentos ao suspeito sobre o roubo que confessou o crime e informou que havia trocado o celular em uma boca de fumo por drogas.

Diante das informações a Gu seguiu de imediato até o local indicado Pelo indivíduo e chegando no local, Luciano, franqueou a entrada de sua residência e após questionado sobre a compra do celular o mesmo confessou que havia comprado o celular e não trocado por entorpecentes, nesse momento a GU começou uma revista minuciosa onde foram encontrados os materiais - 01 CELULAR POSITIVO PRETO; 01 REVÓLVER ROSSI CAL. 38 COM NUMERAÇÃO SUPRIMIDA; 02 MUNIÇÕES CAL. 38 INTACTAS; 857,00 REAIS. 

Com as provas evidenciadas a guarnição  deu voz de prisão aos indivíduos e logo em seguida apresentados na DEPOL sem lesões. O fato se deu no último dia 20/11/2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues