Social Icons

domingo, 10 de novembro de 2019

PREFEITA FERNANDA GONÇALO ENTREGA DEZENAS DE OBRAS NO PRIMEIRO DIA DE COMEMORAÇÃO DOS 25 ANOS DE BACABEIRA

Bolo do Alex Ramos
A prefeita Fernanda Gonçalo entregou dezenas de obras no primeiro dia de comemoração dos 25 anos de Bacabeira. Casas populares, sistemas de abastecimento de água, pavimentação asfáltica, calçamento com bloquetes, Unidade Básica de Saúde, praças e quadra poliesportiva foram construídas com recursos próprios do tesouro municipal e entregues para melhorar a vida das pessoas nas comunidades.
Acompanhada do prefeito de Santa Rita e seu esposo Dr. Hilton Gonçalo, do deputado estadual Ariston Ribeiro; da prefeita de Pastos Bons, Iriane Gonçalo, do futuro deputado federal Elizabeth Gonçalo, familiares, vereadores de Bacabeira e Santa Rita, líderes comunitários, assessores e pessoas da comunidade, a prefeita fez questão de enfatizar que não administra o município com promessas. “Estamos aqui construindo uma cidade mais bonita e melhor para se viver. Gosto de ir nas comunidades conhecer a realidade e atender as solicitações das pessoas que precisam de serviços públicos”, disse a prefeita.
As inaugurações tiveram início logo pela manhã na comunidade do Rancho Papouco com a entrega de casas, sistema de abastecimento de água e calçamento de rua com bloquetes. Depois a comitiva deslocou-se para inaugurar serviços no Ramal do Abude, Goiabal, Gameleira, Vila Nazaré, Vila Celisa, São Pedro, Vila Cearense, Periz de Cima, Alto Satuba, Vidéo, Espoca e Periz de Baixo.
Em todas as comunidades, a prefeita Fernanda Gonçalo lembrou que os serviços são executados pela Prefeitura e contam com a mão-de-obra local. “Sabemos das necessidades de emprego e os serviços tem também a finalidade de deixar renda na comunidade, usando a mão-de-obra dos pais e mães de família”, comentou.
Por onde passou, a prefeita recebeu agradecimentos por parte da população. Na Gameleira, a senhora Angélica agradeceu pela conquista da casa de alvenaria. “Era um sonho ter uma casa de tijolo e coberta de telha. A prefeita prometeu e construiu esta casa linda para a minha família que vivia em casa de taipa”, disse dona Angélica.  
Faziam parte da comitiva os vereadores de Bacabeira - Tchabal, Romualdo, Magno, Jefferson, Arrumadinho, Meu Povo e Ademir.

Fonte: Prefeitura de Bacabeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues