Social Icons

sábado, 30 de novembro de 2019

SANTA RITA: SECRETÁRIO ADJUNTO NACIONAL DA JUVENTUDE, LUIS VANNUCCI, PARTICIPA DE SESSÃO SOLENE

Blog do Alex Ramos
Advogado maranhense com fortes raízes santarritenses, Luís Vannucci, participa de sessão solene na câmara Municipal de vereadores.

Vannucci, que é Secretário adjunto Nacional da Juventude, compôs a mesa ao lado do vereador Arlindo Borges, além do conselheiro tutelar Carlinhos Costa e da conselheira Cristina Campos, e do vereador Jancimauro Albuquerque que presidio a solenidade.
Estudantes da rede Municipal e privada, população, religiosos, professores, etc, prestigiam o evento voltado para a juventude.
Na oportunidade foi exposto o rol das políticas públicas voltadas para a juventude santarritense, bem como de forma geral.

Foi dito ainda que os jovens já conquistaram inúmeros benefícios e direitos, e que a partir das políticas adotadas pelo governo federal outros avanços irão garantir melhores condições à juventude de maneira igualitária livre de preconceito, discriminação, com espaço para novas oportunidades nos mais diversos segmentos da sociedade.
Pastor Valbiran
Pastor Valbiran, faz uma oração impactante para que Deus, possa abençoar aos vereadores do município, ao Prefeito Dr. Hilton Gonçalo, ao Secretário adjunto Nacional da Juventude, Luís Vannucci, e a população santarritense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues