Social Icons

sábado, 23 de novembro de 2019

VEREADORES APROVAM INDICAÇÃO DO PRESIDENTE FREDILSON, QUE PODERÁ RESOLVER FALTA DÁGUA EM SANTA RITA

Blog do Alex Ramos
Presidente Fredilson Carvalho
Durante sessão ordinária, o presidente da câmara municipal de vereadores de Santa Rita, Fredilson Carvalho, apresentou a indicação de número 220, que solicita ao prefeito municipal, a instalação de uma rede de abastecimento de água, com capacidade compatível ao atendimento domiciliar para o município de Santa Rita, diretamente do sistema Italuís.
Segundo o parlamentar "a deficiência da CAEMA, neste município nos últimos anos, parte da população que cresce anualmente, tem sofrido com a falta d'água, mesmo com perfurações pela prefeitura municipal de vários poços, ainda há escassez do líquido, que não chega a suprir todas as necessidades da população santarritense".

Ainda de acordo com o presidente Fredilson, a Constituição Federal de 1988, assegura que, o conjunto de serviços, infraestrutura e instalação de abastecimento d'água, esgotamento sanitário, limpeza urbana, drenagem urbana. manejo de resíduos sólidos e de água pluviais são direitos garantidos.

O legislador destaca também que, além da sede, povoados como Rancho Papouco, Placa de Recurso, Centinho I e II, bem como o Bairro Cohab, que ficam próximos ao Sistema Italuís, devem ser assistidos.
Vale destacar que, a indicação do presidente Fredilson Carvalho, recebeu apoio total dos vereadores, sendo aprovado por 100%, ou seja,  unanimidade devido sua ampla importância de cunho social que beneficiará diretamente a população santarritense.
O blog teve acesso ao documento junto ao IBGE que comprova que o Sistema Italuís, fica dentro dos limites do município de Santa Rita. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues