Social Icons

segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

COLISÃO ENTRE VEÍCULO E MOTOCICLETA DEIXA JOVEM MORTO NO MARANHÃO

Blog do Alex Ramos
Uma colisão envolvendo um veículo de passeio e uma motocicleta matou um jovem no domingo (29) no município de Imperatriz, a 626 km de São Luís. A vítima foi identificada como Fabiano Freitas, de 29 anos.
 Fabiano Freitas tinha 29 anos e morreu após sua moto bater contra um carro de passeio em Imperatriz — Foto: Divulgação/Arquivo pessoal
Segundo testemunhas, Fabiano conduzia a motocicleta em alta velocidade no cruzamento da Rua Simplício Moreira com Dorgival Pinheiro de Sousa, em Imperatriz, quando bateu frontalmente com o carro.

Após o forte impacto, Fabiano Freitas caiu, quebrou o pescoço e morreu minutos depois. Uma outra jovem, que seguia com ele na garupa da motocicleta e, que foi reconhecida como Géssica Oliveira, 21, ficou ferida e foi socorrida.


Géssica Oliveira sofreu fraturas na perna e na clavícula. Ela foi encaminhada para o Hospital Municipal de Imperatriz e não corre risco de morte. Apesar da gravidade do acidente, o motorista do veículo, que não teve a sua identidade revelada, nada sofreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues