Social Icons

sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

EM VARGEM GRANDE, BANDIDO PERIGOSO É MORTO EM CONFRONTO COM A POLÍCIA CIVIL E MILITAR

Blog do Alex Ramos
Na madrugada do dia 27, quinta-feira, as Polícias Civil e Militar de Vargem Grande e a Guarda Municipal de Vargem Grande prenderam em flagrante Wamberson Henrique, vulgo "Barrão", pelo crime de posse de arma de fogo. O fato se deu mediante denúncia anônima informando que indivíduo estava efetuando disparos pelas ruas com  um revolver calibre 38.

As três equipes se deslocaram até as proximidades da Rua da Liberdade, conhecido ponto onde Wamberson busca abrigo após o cometimento de crimes. Uma vez na localidade as equipes cercaram o lugar, anunciaram a sua prisão em flagrante e invadiram a residência. 

Wamberson efetuou disparos de arma de fogo contra as equipes. As equipes então reagiram em legitima defesa, efetuando disparos em resposta àquela agressão armada. Wamberson foi atingido. Com ele foram encontrados uma faca e um revolver .38 com munições deflagradas. Prontamente as equipes prestaram os primeiros socorros e o levaram até o hospital municipal. 

Wamberson deu entrada na emergência ainda vivo, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Wamberson já respondia criminalmente por induzimento ao uso de entorpecentes; porte de arma; e associação para o crime. Também era suspeito de ter cometido três homicídios e vários roubos pela cidade. Contra ele, havia sido expedido pelo Juízo de Vargem Grande Mandado de Prisão por sua suposta participação no homicídio de John Alves Santos, ocorrido no mês passado em Vargem Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues