Social Icons

segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

ESCOLINHA PEQUENO PRÍNCIPE PRESTA HOMENAGEM AOS 58 ANOS DE SANTA RITA

Blog do Alex Ramos
A Escolinha Pequeno Príncipe realizou na manhã da última sexta-feira, 29, desfile estudantil em comemoração aos 58 anos da cidade de Santa Rita.  Alunos, professores e pais, de forma inédita, saíram às ruas para declarar todo seu amor à Terra da Farinha.

Na Praça Dr. Carlos Macieira, a escola iniciou seu desfile diante do prefeito municipal, Dr. Hilton Gonçalo, secretários e autoridades legislativas, para de lá seguir pela Trav. Bandeirantes, ruas Castelo Branco, do Sol e José Bonifácio.

Confira abaixo a mensagem da escola pelos 58 anos de emancipação política de Santa Rita.

O amor a nossa terra é mais que um sentimento, é a nossa própria identidade enquanto povo. A cidade é cada um de nós que dá a ela os tons e cores da sua diversidade, a beleza e realeza das suas raízes históricas, a força e fé que a move para o crescimento.

Celebrar os 58 anos de nossa emancipação política representa, pois, renovar dentro de nós esse orgulho de ser santarritense, de vestir as cores da nossa bandeira, de cantar as nossas riquezas e conquistas. Por esta razão, a Escolinha Pequeno Príncipe promove este desfile para exaltar a grandeza de um povo multifacetado, resiliente e vencedor.

Santa Rita, terra abençoada desde sua origem, vocacionada para vencer. Sua história não se queima, sua saga não se apaga, sua esperança nunca morre, sua sorte não se esgota! Parabéns!

GALERIA:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues