Social Icons

terça-feira, 31 de dezembro de 2019

FAMOSO CANTOR SERTANEJO MORRE APÓS SOFRER INFARTO FULMINANTE


Blog do Alex Ramos
O cantor sertanejo Juliano Cezar, de 58 anos, sofreu um infarto fulminante em cima do palco, na madrugada desta terça-feira (31). Ele se apresentava em Uniflor, no norte do Paraná, quando passou mal e o show foi interrompido.
O produtor Mauro Vasconcelos disse que Juliano chegou a ser socorrido em um posto médico próximo ao local do evento. Ele recebeu massagem cardíaca e injeções de adrenalina por mais de uma hora e meia, mas não resistiu.
Em 30 anos de carreira, Juliano Cezar lançou dez CDs e três DVDs e começou a fazer sucesso com a música Não Aprendi Dizer Adeus. Além de ganhar o Prêmio Sharp como cantor revelação, ele foi indicado ao Grammy Latino com Melhor Álbum Romântico em 2004.
Nas redes sociais, vários artistas lamentaram a morte de Juliano Cezar. O cantor Sorocaba, da dupla com Fernando, disse que era só alegria quando os três se encontravam. O velório será realizado na cidade natal do cantor, em Passos, Minas Gerais.
– Descanse em paz, cowboy! Sempre que a gente se encontrava nas estradas da vida era assim… Só alegria! E quem diria que esse seria nosso último encontro! Você foi muito importante para nós e para a música sertaneja. Obrigado por tudo!
 Fonte: Pleno News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues