Social Icons

domingo, 1 de dezembro de 2019

HILTON GONÇALO: SEGUNDO DIA DE INAUGURAÇÕES EM SANTA RITA

Blog do Alex Ramos

No segundo dia de inaugurações deste sábado (30) em comemoração aos 58 anos de emancipação política do município, o prefeito Dr. Hilton Gonçalo entregou diversas obras ao lado da primeria-dama e prefeita de Bacabeira - Fernanda Gonçalo, dos vereadores de Santa Rita e Bacabeira, do vice-presidente do SEBRAE - Dr. Celso Gonçalo e de várias lideranças locais. 
O roteiro do sábado (30) que seguiu no polo beira de campo, iniciou com a entrega de casas e da pavimentação asfáltica da estrada que liga o referido povoado ao Cai Coco. Em seguida foi a vez do quilombo de Ilha das Pedras, onde o prefeito inaugurou 01 sistema de abastecimento de água, 01 quadra poliesportiva e calçamento de ruas. 
Nos povoados Sambaíba, Papagaio, Enfezado e Marengo, foram entregues ruas calçadas, casa de forno, 01 ilha de internet, casas populares e o lançamento da pedra fundamental da pavimentação de ruas. O roteiro encerrou no povoado Olhos D'água, onde o prefeito entregou um novo sistema de abastecimento de água e casas populares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues