Social Icons

quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

IRACEMA VALE PREPARA SUCESSOR, NOME SERÁ REVELADO ANTES DO CARNAVAL

Blog do Alex Ramos
Na terça-feira (1O),  a prefeita de Urbano Santos, Iracema Vale (PT) bateu o martelo com relação a data em que irá revelar o nome do seu sucessor nas eleições municipais de 2020. Numa confraternização que reuniu cerca de 2.500 pessoas, a prefeita reafirmou que o próximo sucessor saíra do quadro do PSC - 20.

De acordo com a líder política de Urbano Santos, até o carnaval o nome do seu sucessor será anunciado. Estamos numa fase de finalização e vamos entrar em 2020 com os dois parâmetros, manter a gestão e paralelamente fazer a discussão do cenário político que já começa a se desenhar, então eu acredito que sim, até o carnaval vamos fazer o lançamento de uma candidatura para vencer as eleições pelo PSC/20”,  revelou a prefeita Iracema Vale.
A pouco menos de 10 meses para as eleições municipais, o cenário politico começa a esquentar, com muitas especulações, o grupo liderado pela Iracema Vale abrange figuras competentes para ser o próximo prefeito (a) de Urbano Santos/MA. A tarde/noite ficou marcada com as presenças de várias lideranças religiosas, empresários, sindicalistas, vereadores e demais lideranças.

Do blog Aconteceu virou Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues