Social Icons

domingo, 15 de dezembro de 2019

ITAPECURU-MIRIM: ESTUPROU E TENTOU MATAR VÍTIMA COM FACADA NO PESCOÇO

Blog do Alex Ramos

Quando o instinto selvagem toma conta da pessoa o comportamento passa a ser selvagem, de maneira que, viver em sociedade fica praticamente impossível, o que faz com que as autoridades possam agir, como foi o caso em que  a equipe plantonista da Polícia Civil de Itapecuru-Mirim teve que capturar na tarde deste domingo (15/12) o suspeito conhecido por DANRLEY VIANA SILVA, residente no Bairro da Torre da referida cidade por supostamente ter estuprado e tentado matar MARIA ANTONIA DA SILVA com uma facada no pescoço.

Consta que o fato ocorrera no Povoado MATA UM desta cidade. As testemunhas relatam que DANRLEY e MARIA ANTONIA bebiam juntos desde a manhã deste domingo.

Ainda segundo relatos, DANRLEY, logo após desferir o golpe de faca no pescoço de MARIA ANTONIA, foi visto nu enquanto fugia do local. MARIA ANTONIA foi encontrada desfalecida, sem as suas roupas íntimas. Tão logo a equipe plantonista foi comunicada do ocorrido por familiares da vítima, já se deram as diligências no sentido de localizar o provável autor do fato. 

Era por volta das 15h, quando a equipe plantonista conseguiu localizar DANRLEY próximo à BR-222, conduzindo sua bicicleta, na tentativa de fugir da cidade.

  DANRLEY foi capturado em flagrante e levado à delegacia, onde confessou a autoria do crime. MARIA ANTONIA encontra-se hospitalizada em estado grave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues