Social Icons

quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

MINISTROS DO TCU (FLAMENGUISTAS) DARÃO PALESTRA “COMBATE A CORRUPÇÃO” NO QATAR BEM NA DATA DOS JOGOS DO FLAMENGO

Blog do Alex Ramos

Apenas três dias após o Flamengo conquistar a Libertadores sobre o River Plate e se garantir no Mundial de Clubes no Qatar, o Tribunal de Contas da União (TCU) aprovou a viagem de dois ministros para uma conferência em Abu Dahbi. A informação é de Robson Bonin, que relata “coincidência” na escolha dos nomes, ambos flamenguistas.
Ainda de acordo com o colunista da revista Veja, a excursão dos ministros Benjamin Zymler e Augusto Sherman será bancada com dinheiro público e está estimada em R$ 60.000 somente com diárias em hotéis, sem levar em consideração passagens aéreas.
O evento em questão é a 8ª Conferência dos Estados Partes da Convenção das Nações Unidas contra a Corrupção, e acontecerá entre os dias 16 e 21 de dezembro. Segundo Bonin, sem motivo aparente, Zymler e Augusto anteciparam a partida e postergaram o retorno da viagem ao Brasil.
Vale lembrar que a campanha do Flamengo no Mundial começa no dia 17, com a disputa a semifinal. A grande decisão da competição está marcada para o dia 21. O colunista da Veja reforça a sincronia na escolha dos nomes e das datas para a excursão.
Do NBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues