Social Icons

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

O MELHOR PREFEITO DO BRASIL É FLAGRADO NA FILA DO SUS

Blog do Alex Ramos

O prefeito do pequeno município de Colatina, no estado do Espírito Santo, foi flagrado esperando na fila de um posto de saúde. Um morador da cidade filmou todo o encontro com Sergio Meneguelli e o vídeo acabou viralizando nas redes sociais.
Na ocasião, um homem chamado Nill Lobato se aproxima do prefeito gravando a situação enquanto comenta que se surpreendeu com a presença do político na instituição pública de saúde.
“Estou aqui aguardando uma consulta e foi surpreendido com a presença do prefeito Sergio Meneguelli, aguardando também como se fosse um ‘cidadão comum’”, diz ele.
O prefeito logo trata de interromper a fala e o corrige: “Como se fosse, não, meu amigo… eu sou um cidadão comum! Tem mais de um mês que estou esperando esse exame”.
“Eu tenho que sentir a realidade da população. O político tem que sentir na carne o que esse povo enfrenta”, completou o prefeito, que se despede assim que a fila anda: “Tá chegando a minha vez!”.
A publicação do vídeo no Facebook acabou fazendo sucesso e já foi compartilhada quase 2 milhões de vezes na rede social. Na caixa de comentários, a atitude de Sergio Meneguelli coleciona elogios.
“Exemplo”, dizem alguns usuários. “Pena que não dá para cloná-lo”, escreveu outra pessoa. 

Do NBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues