Social Icons

segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

PAI DE BEBÊ ABANDONADO PELA MÃE NO CEMITÉRIO PEDE A GUARDA DO FILHO

Blog do Alex Ramos

Uma história que começou triste com o abandono de um recém-nascido dentro de uma caixa de papelão, no cemitério da cidade de Arame, a 478 km de São Luís, mas que pode ter um final feliz. O teste de DNA, autorizado pela Justiça deu positivo e o pai quer a guarda do bebê.
A ocorrência inesperada causou comoção, e uma série de coincidências podem mudar o destino da criança. Querlason Soares, como foi identificado, se colocou à disposição para realizar o exame, e agora que foi comprovado a paternidade ele pede na Justiça autorização para ficar com o filho.
Informações dão conta de que a decisão foi da desembargadora do Tribunal de Justiça do Maranhão Cleonice Silva Freire, que suspendeu a última decisão de um juiz da cidade de Arame, que havia concedido a guarda provisória do menino para a mãe que o abandonou no mesmo dia em que nasceu.
O resultado do exame de DNA, será incluso nos autos do processo para ser analisado no dia 10 de janeiro, data escolhida para audiência na Vara da Infância de Imperatriz.
Relembre o caso
Uma criança recém-nascida, foi encontrada no dia três de novembro deste ano, abandonada dentro de uma caixa de papelão, no cemitério da cidade de Arame, a 478 km de São Luís. Uma mulher identificada como Celina, encontrou o bebê naquele dia.
Populares que estavam no local e presenciaram o fato, informaram que a mulher encontrou o bebê por conta do choro.
 Do Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues