Social Icons

sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

PEDROSA FILHO, FAZ INDICAÇÃO PARA CONSTRUÇÃO DE MODERNO TERMINAL RODOVIÁRIO

Blog do Alex Ramos
O vereador Pedrosa Filho tem sido aguerrido e compromissado com as lutas do povo Rosariense e portanto se lança em mais um projeto requerendo a criação de um terminal rodoviário novo e moderno que possa atender a demanda de passeiros do município de modo a viabilizar melhores condições de deslocamento de Rosário a outras cidades. 

"É perceptível que se estruture um município com base na qualidade de vida das pessoas e nessa perspectiva é importantíssimo oferecer condições para sair e chegar a Rosário com conforto de forma a valorizar quem por aqui passa e quem vem e fica", disse o vereador Pedrosa Filho. 

Nesse sentido o presente projeto visa que através da apreciação do poder legislativo e sansão do executivo mais esse gargalo da população seja visto e muito bem atendido.

Moradores da cidade de Rosário, comemoram a indicação do nobre vereador Pedrosa.

"Rosário tem um vereador determinado capaz e aguerrido.Sua luta muito nos orgulha", disse a vendedora dona Maria das Graças. 

"NECÓ vem se destacando com seu trabalho e sua dedicação não é atoa que ele tem vários mandatos, o povo reconhece quem trabalha", disse seu valdivino. 
Ghyh
Hyu
Gyy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues