Social Icons

terça-feira, 10 de dezembro de 2019

POLÍCIA CIVIL PRENDE FORAGIDO ACUSADO DE HOMICÍDIO CONTRA O PRÓPRIO PADRASTO

Blog do Alex Ramos

 Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Caxias, em parceria com a Delegacia Regional de Imperatriz, na noite de sexta-feira (06) a prisão de Daniel Clinger Rodrigues da Silva, 32 anos, acusado de ter assassinado o seu padrasto, dia 29 de setembro de 2019, na região Tocantina.
A prisão ocorreu no município de São João do Sóter/MA, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pelo Dr. Glender Malheiros Guimarães, juiz de direito da 1ª Vara de João Lisboa/MA.
O crime cometido por Daniel, aconteceu na noite do dia 29/09/19, quando ele matou com pauladas na cabeça e golpe de facão no pescoço, o seu padrasto, Sr. João Barbosa do Nascimento. O crime gerou muita repercussão em toda a região Tocantina, onde ocorreu.
Após cometer o homicídio, Daniel fugiu e permaneceu até essa sexta-feira (6), em paradeiro desconhecido. A Delegacia Regional de Caxias, através do núcleo de inteligência, descobriu o paradeiro de um foragido de Imperatriz na zona rural de São João do Sóter.
Por meio da troca de informações com a Delegacia Regional de Imperatriz, foi possível confirmar a identidade do foragido, bem como, agilizar a expedição da ordem de prisão junto ao Douto Juízo de João Lisboa.
Daniel foi preso no povoado Pedras, povoado da zona rural de São João do Sóter/MA. Ao ser interrogado pelo delegado regional de Caxias, Daniel confessou o crime e, depois dos procedimentos legais, foi encaminhado ao sistema prisional. Além do homicídio contra o padrasto, o acusado já possui passagens pela polícia por furto e tráfico de drogas em Imperatriz, e também já foi preso em Goiânia, estado de Goiás.

ASCOM PC/MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues