Social Icons

sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

POLÍCIA MILITAR CONDUZ GLEISON,O "BOCA" POR TRÁFICO DE DROGAS

Blog do Alex Ramos
10 trouxas (papelotes grandes) de uma substância análoga à maconha, foi com essa quantidade de entorpecente que o suspeito foi preso pela PM, Na comunidade são simão, Rosário.

Segundo a polícia, Gleison Costa Soares ao perceber a presença da guarnição empreendeu fuga em direção ao mar (rio Itapercuru) onde o mesmo ainda dispersou uma bolsa que boiou com vários objetos da qual os militares sob o comando do Tenente Coronel Carlos Frank, conseguiram recuperar apenas dez papelotes grandes de uma substância semelhante à maconha, outros objetos que estavam boiando foram perdidos devido a correnteza do mar.

O indivíduo vulgo “Boca”, como também é conhecido no mundo do crime estava tentando nadar para o lado da Gerência e a Equipe Raio dividiu-se para fazer incursões por Terra e Mar, o indivíduo ao perceber a canoa em se encontravam a guarnição de plantão, saiu do mar e foi para a terra, nesse instante foi surpreendido por outra guarnição que estava em terra.
De imediato foi feito abordagem e encontrado a quantia de R$ 124,00 reais, sendo, uma nota de cinquenta reais, uma nota de vinte reais, duas notas de dez reais, quatro notas de cinco reais e sete notas de dois reais.

O "Boca" foi apresentado a DP, com algumas lesões ocasionadas pela tentativa de fuga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues