Social Icons

segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

PRESO UM DOS SUSPEITOS DE MATAR RAPAZ APÓS RIVALIDADE ENTRE FACÇÕES

Blog do Alex Ramos

Foi preso, no bairro Alemanha, em São Luís, um dos envolvidos na morte de Caio André Sampaio de Pinho, de 23 anos, fato ocorrido no fim da tarde de segunda-feira (23), por volta das 16h30, naquela região. O suspeito foi identificado como sendo José Ribamar da Silva Monteles, mais conhecido como “Teté”. Ele foi capturado pela Diretoria de Inteligência e Assuntos Estratégicos (DIAE). A polícia disse que o assassinato foi cometido devido à rivalidade entre duas facções criminosas.

De acordo com a DIAE, “Teté” foi localizado em uma região conhecida como Irmãos Coragem, que fica no bairro Alemanha. Ele e a vítima eram amigos desde infância.

Ambos estudaram juntos nos tempos de escola. Mas seguiram caminhos distintos quando ingressaram no mundo do crime. Segundo os policiais militares da Diretoria, José Ribamar foi reconhecido pela testemunha que acompanhava Caio André no momento do homicídio.


Os policiais da DIAE, agora, estão tentando capturar o outro suspeito da morte de Caio André, cuja alcunha é “Tiago Boy”. A vítima havia sido presa em maio deste ano, na Vila Ivar Saldanha, na capital, juntamente com comparsas, quando se preparava para matar membros da facção rival.

A morte

Caio André Sampaio de Pinho foi executado com disparos de arma de fogo no meio da Rua do Peixe, na Alemanha. Segundo o 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), “Dedeco”, como era conhecido, foi atingido por cerca de cinco tiros. Ele ainda foi encaminhado ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão 1), mas não resistiu antes de ser levado ao Centro Cirúrgico.

O rapaz estava conversando com um amigo, quando foi surpreendido pelos disparos. Os dois suspeitos estavam em uma motocicleta.

 Do JIB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues