Social Icons

segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

SANTA RITA: 2ª FEIRA DA MULHER EMPREENDEDORA GARANTE CONCRETIZAÇÃO DE NEGÓCIOS PELO PÚBLICO FEMININO

Blog do Alex Ramos
Entre os dias 06 e 07 de dezembro foi realizada a 2ª Feira da Mulher Empreendedora, em santa Rita. Nesta edição, inúmeras expositoras do projeto “Mulheres Empreendedoras”, estiveram comercializando produtos no centro da cidade das 16h as 22h.
A programação teve início com Zumba, onde as mulheres puderam movimentar o corpo, em continuidade a programação ocorreu um belo desfile de crianças, e jovens que puderam exibir seus penteados feitos em seus cabelos cacheados. 
As 17 tendas montadas no coração da cidade, ofereciam além de uma culinária variada, bordados feitos a mão, bonecas de pano, sandálias, cosméticos, laços, dentre outros produtos.

"Essas mulheres buscam uma nova vida, por isso elas decidem empreender, e nós da Secretaria Municipal da Mulher, juntamente com a Sala do Empreendedor, SEBRAE, Secretaria do trabalho do Estado e prefeitura de Santa Rita, temos o objetivo de fortalecer o projeto a fim de que ela possam alcançar a emancipação econômica e social. A cada 2 meses, nós faremos uma nova edição da feira da Mulher Empreendedora, a próxima será a 3ª edição", declarou a Secretária da Mulher, Luiza Calvet.
Alba Nativa, que é instrutora e cabeleireira, também colabora para o desenvolvimento e crescimento da feira, que também contou com a presença do presidente do SEBRAE-Ma, Raimundo Coelho.
A Coordenadora da sala do empreendedora, Michele Marvão, também esteve empenhada para a realização do evento.

Como todos os envolvidos são tementes a Deus, nada melhor do que pedir a intervenção e proteção Divina por meio de uma oração poderosa.

Galeria:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues