Social Icons

quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

TRABALHO DO VEREADOR PEDROSA FILHO (NECÓ) PELA REVITALIZAÇÃO DO COMPLEXO FERROVIÁRIO DE ROSÁRIO TEM BOM RESULTADO

Blog do Alex Ramos
Desde 2008 o vereador Pedrosa Filho vem trabalhando a favor da revitalização do complexo ferroviário de Rosário. Apesar de dificuldades e empecilhos com a parceria da prefeita Irlahi juntamente com o deputado Gastão Vieira o projeto vai sair do papel e se tornar realidade finalmente. É motivo de satisfação propor para Rosário uma ferramenta tão vital para o seu desenvolvimento como o complexo ferroviário que agora será inaugurado com a presença de um membro do alto escalão  do Ministério do turismo representando o governo federal.

De fato trabalho realizado é reconhecido ainda que surjam problemas e entraves, no fim o justo prêmio para aqueles que estão comprometidos com o bem estar do povo Rosariense chega em tempo hábil e de forma definitiva e contundente.

Geração de emprego, circulação de capital e acima de tudo qualidade de vida serão alcançadas em Rosário com o advento de mais essa importante conquista que é de todos nós podem ter convicção disso. Rosário pra frente sempre esse é o papel do vereador Neco.

O Complexo Ferroviário em Rosário que será construído no antigo espaço da Refesa, proposta oriunda da atuação do vereador Pedrosa Filho, será um marco na história da cidade pois irá combinar modernidade ou seja desenvolvimento e respeito as nossas raizes. O projeto está orçado em cerca de 7.720.213,14 e consiste numa conquista que mudará a realidade local e da região sem sombra de dúvida.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues