Social Icons

quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

VARGEM GRANDE: TRIO É PRESO POR FURTO E RECEPÇÃO E POSSE DE ARMA DE FOGO

Blog do Alex Ramos
A equipe de polícia civil, sob o comando do DPC Bruno Sobreira, nesta manhã desta quarta-feira, 11, no povoado "LEITE", realizou uma operação que visava apurar denúncias sobre a atuação de uma quadrilha que realizava furtos naquela localidade.

O produto desses crimes era direcionado a conhecidos receptadores no Povoado Leite. Após localizar um dos suspeitos do furto, OUROFRAN COSTA, que confessou o crime e resolveu colaborar nas investigações e diligências realizadas no Povoado Leite, a EQUIPE da PCVG conseguiu capturar e prender em flagrante: MARIA LUCILENE DOS SANTOS, por RECEPTAÇÃO e POSSE DE ARMA DE FOGO e de FRANCISCO DAS CHAGAS SILVA MAGALHÃES, por RECEPTAÇÃO QUALIFICADA e POSSE DE ARMA DE FOGO. 
Com FRANCISCO DAS CHAGAS, foram encontrados 51 sinalizadores reflexivos, popularmente conhecido como "Olho de Gato", resultado do crime de DANO QUALIFICADO contra o patrimônio da União (BR-222). Boa parte do produto dos furtos foi recuperada, apresentada e apreendida na Delegacia de Vargem Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues