Social Icons

quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

BACABEIRA CELEBRA O PRIMEIRO PARTO DO HOSPITAL E MATERNIDADE NAILA GONÇALO

Blog do Alex Ramos
O primeiro parto no Hospital e Maternidade – Naila Gonçalo, construído e equipado pela prefeita de Bacabeira – Fernanda Gonçalo, foi realizado no inicio da tarde desta quinta-feira (16).
Nascida no próprio município, a primeira bacabeirense é Maria Luiza. Ela chegou com 53 cm e pesa 4,2 kg. A mãe Laurinete Torres Serra mora na comunidade – Engenho, no distrito de Peri de Cima.
A prefeita Fernanda Gonçalo acompanhou os procedimentos e se disse feliz com o primeiro parto do Hospital e Maternidade de Bacabeira, “Neste momento de muita alegria, temos a honra de apresentar um Hospital e Maternidade pronto para atender nossas gestante que tanto esperavam por esse momento, é a realização de um sonho da nossa população”, enfatizou Fernanda Gonçalo.
O secretário de Saúde Capitão Lucas Lindoso, também esteve presente e falou da sobre a importância do novo Hospital e Maternidade da cidade. “O Hospital e Maternidade construído pela Prefeita Fernanda Gonçalo, hoje está funcionando em sua totalidade. Acompanhamos o primeiro de muitos partos que ainda serão realizados”, disse o secretário.
 
O prefeito de Santa Rita e esposo da prefeita Fernanda Gonçalo, Dr. Hilton Gonçalo que também é Médico Cirurgião acompanhou o parto e atestou a qualidade do atendimento.
Nas redes sociais, a população do município repercute o parto da pequena Maria Luiza e celebra o funcionamento do primeiro Hospital e Maternidade de Bacabeira.

Do Blog do Daniel Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues