Social Icons

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

ENQUANTO FLÁVIO DINO SONHA EM SER PRESIDENTE, ÚNICA VIATURA DA POLÍCIA MILITAR DE SANTA RITA ESTÁ CAINDO AOS PEDAÇOS


Blog do Alex Ramos
Se não bastasse a falta de efetivo, a polícia militar de Santa Rita vive outro dilema que parece não ter solução, já que o problema é antigo. A única viatura existente no 4ª Cia se encontra totalmente sucateada, com anos de uso. 
Sem a mínima condição para circular, os policiais são obrigados a improvisar com uma motocicleta ou um carro emprestado pela prefeitura da cidade para realizar rondas ou atender as diferentes ocorrências em um município com quase 40 mil habitantes e cortado pela principal Rodovia Federal No Estado, a BR 135, onde o índice de violência é crescente.

As dificuldades enfrentadas pelos policiais são visíveis aos olhos da população, visto que o carro já foi flagrado sendo empurrado por várias vezes em plena via pública. Para piorar ainda mais, a viatura deixou de funcionar por falta de manutenção, ficando estacionada em frente a sede da guarnição, com os mais diversos problemas mecânicos entre eles, um dos pneus estourado. 
A Constituição Federal de 1988, no art. 144 revela que segurança pública é dever do estado e responsabilidade de todos. Mas em Santa Rita, esse direito está sendo violado.

Do Blog do Antonio Carlos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues