Social Icons

sábado, 11 de janeiro de 2020

NO MA, POLÍCIA CÍVIL PRENDE HOMICIDA

Blog do Alex Ramos
A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da 9ª Delegacia Regional de Açailândia, prendeu, no dia 10.11.2020, suspeito pela prática de crime de HOMICÍDIO ocorrido na cidade de Cidelândia em desfavor da vítima K.R.F.

O crime ocorreu no dia 07.01.2020 no município de Cidelândia, por volta das 22h, oportunidade em que a autoridade policial tomou conhecimento e, de imediato, acionou equipes plantonistas do IML e ICRIM de Imperatriz. Após a realização das perícias, a equipe de investigação deu início aos trabalhos e, já no dia 08.01.2020 já se tinha um suspeito da prática de tal crime, momento em que representou-se pela prisão temporária do suposto autor. 

Registre-se que o trabalho pericial foi essencial para o deslinde da presente investigação e identificação do autor, vez que nos laudos periciais foram atestadas as naturezas das lesões sofridas pela vítima, afastando de forma inequívoca a inicial hipótese de suicídio. Registre-se que, após a prisão do suspeito, foi realizada uma busca na residência da vítima e lá foram encontradas, além das armas utilizadas no crime (duas pistolas, sendo uma calibre .40 e outra uma pistola 765) mais três espingardas e um rifle. Após a prisão do suspeito, foram realizadas as comunicações de praxe e este foi encaminhado para a UPR de Davinópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues