Social Icons

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

NO MARANHÃO PRF APREENDE CAMINHONETE ADULTERADA

Blog do Alex Ramos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde de segunda-feira (20) uma caminhonete com placas adulteradas durante uma fiscalização na BR-316 no município de Peritoró, a 236 km de São Luís.

Segundo a PRF, a apreensão aconteceu por volta das 15h20 durante uma abordagem no km 423 da BR 316 em Peritoró, quando estava fiscalizando o veículo de placas do estado do Ceará.

De acordo com os policiais rodoviários, quando foi solicitada a documentação do veículo, o condutor apresentou um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) atrasado e com indícios de adulterações. Após fiscalização minuciosa os policiais perceberam fortes indícios de adulteração dos sinais de identificador do veículo.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Adulteração de sinal identificador de veículo automotor e documentação.

O condutor, que não teve a sua identidade revelada, foi enquadrado por adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O veículo, o condutor e o CRLV foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil em Peritoró, onde vão ficar à disposição da Justiça.

Do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues