Social Icons

terça-feira, 14 de janeiro de 2020

SANTA RITA: FÁBRICA DE PRÉ-MOLDADOS É UMA REALIDADE E EXCELENTE OPÇÃO PARA GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA

Blog do Alex Ramos
Desde o início de seu terceiro mandato, um dos principais objetivos da gestão pública do prefeito Dr. Hilton Gonçalo, é gerar emprego e renda para a população do município. E os esforços da prefeitura têm apresentado resultados positivos com fábrica de pré-moldados implantada e que tem gerado emprego e renda para os santarritenses.

O funcionário Fábio Rafael, fez comentários sobre a oportunidade de emprego que teve a partir da implantação da fábrica.

"Estava desempregado a cerca de dois anos, agora estou empregado, só agradeço a prefeito Dr Hilton, pra mim é o melhor prefeito que o município já teve, pra ele a nota é dez", declarou Fábio.
Segundo especialistas, o pré-fabricado reduz em média 25% o tempo da obra, devido às etapas de fabricação e execução. Vale destacar que a prefeitura tem priorizado a mão de obra local.

Geralmente as peças são usadas para reduzir o tempo e mão de obra nos empreendimentos, pois esse modo de construção é um processo construtivo rápido e de pouco desperdício.

O secretário de Indústria e comércio, Cacá de Areias esteve na empresa municipal.

"Como todos podem ver a relação custo-benefício é bastante vantajosa em diversos aspectos, além dos inúmeros fatores sociais, nosso prefeito está de parabéns", disse o secretário Cacá.
O bloquete sextavado fabricado tem ganhado visibilidade em pavimentação de espaços urbanos, como praças e ruas formando superfícies capazes de suportar o tráfego de veículos e pessoas.

A fábrica conta com 7 funcionários que trabalham de segunda a sábado, sendo que no sábado eles ficam até as 12h; por semana a fabricação chega a 12 mil unidades.
O prefeito Hilton Gonçalo, fala da importância da fábrica.

"Temos investido pesado no desenvolvimento do município, temos um olhar especial para a classe trabalhadora santarritense e tudo isso é fruto de um intenso trabalho de captação de investimentos para o nosso município. Nossas contas estão equilibradas porque tratamos com bastante seriedade a administração do município, e isso possibilita  a criação de postos de trabalho para nosso povo”, finalizou o chefe do executivo municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues