Social Icons

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

3ª FEIRA DA MULHER EMPREENDEDORA É PROMOVIDA EM SANTA RITA

Blog do Alex Ramos
Secretária da Muher, Luiza Calvet, com crianças que desfilaram na feira; Coordenadora da Sala do Empreendedor Michele também esteve presente no evento
A 3ª edição da feira da mulher empreendedora de Santa Rita visa despertar nas empreendedoras do município uma visão focada na estratégia de seus negócios, utilizando-a como um diferencial competitivo seus produtos e a maneira de atendimento com um olhar atento para a qualidade do artesanato e sabor diferenciado na culinária. 
O encontro aconteceu na Praça Dr. Carlos Macieira, centro da cidade, nos dias 07 e 08, sexta e sábado, respectivamente. A banda Musical Bruno Ferreira, esteve abrilhantando o evento.
Tendas com produtos diversificados trabalham a auto-estima das mulheres que antes ficavam em casa sem perspectivas de trabalho e futuro; atualmente elas tiveram suas vidas transformadas e para melhorar porque agora gozam de uma ocupação e o mais importante deram um basta às humilhações que sofriam em suas residências.
O evento contou com amplo apoio da Secretaria Municipal da Mulher, juntamente com a Sala do Empreendedor, Secretaria do trabalho do Estado e prefeitura de Santa Rita.
De acordo com a secretária da Mulher, Luíza Calvet, a finalidade do evento é fortalecer e contribuir para o desenvolvimento da classe empresarial feminina.
Durante o evento, foram discutidos temas como planejamento, conquista e fidelização de clientes, estratégias para alcançar resultados, dentre outros temas importantes para a gestão de um negócio.
“O evento trabalha a harmonização de esforços em prol de uma melhor performance para conquistar e fidelizar clientes, focado no planejamento, no redesenho das estratégias de atuação e nos resultados, considerando ainda a importância do tempo dedicado ao desenvolvimento pessoal. Esse é um momento de grande relevância para o desenvolvimento da mulher empreendedora, que todos os dias mostra a sua força no enfrentamento de diversos desafios pessoais e profissionais”, pontuou Luiza Calvet.

O evento que começou na sexta-feira, teve seu encerramento na noite seguinte, ou seja sábado, e foi marcado pelo desfile de lindas crianças que abrilhantaram a passarela com muita maestria e desenvoltura, inclusive com trajes carnavalescos.





















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues