Social Icons

domingo, 16 de fevereiro de 2020

CARRO COM EQUIPE DO VICE-PRESIDENTE MOURÃO SOFRE ACIDENTE

Blog do Alex Ramos
 EQUIPE EBC: Acidente com um Jeep com equipe da EBC, que acompanhava o vice-presidente Mourão e o ministro Sergio Moro, deixou os ocupantes feridos, nessa quinta-feira (13), na BR-174, no Pará. Foto: Divulgação

Um carro com parte da equipe que acompanhava o vice-presidente Hamilton Mourão e o ministro da Justiça Sérgio Moro a Roraima, no Pará, sofreu um acidente nessa quinta-feira (13), no Km 50 da BR-174. O veículo da marca Jeep, modelo Renegade, foi alugado e transportava quatro pessoas da Empresa Brasileira de Comunicação (EBC), no trajeto de Boa Vista a Pacaraima, em Roraima.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), o motorista do Jeep desviou de um carro que freou bruscamente, e acabou colidindo com um caminhão-caçamba, que seguia no sentido contrário da rodovia.
O motorista do Jeep e os integrantes da EBC ficaram levemente feridos, mas seguiram viagem com o restante da comitiva.
De acordo com a EBC, os funcionários foram encaminhados ao hospital para realizar exames e passam bem. Também afirma que acionou a “seguradora para cobrir todo o atendimento médico hospitalar e está prestando toda a assistência necessária para que eles retornem em segurança aos seus lares”.

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues