Social Icons

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

EM ROSÁRIO, TIRO, FACADA, MORTE DE IDOSO

Blog do Alex Ramos
A vítima José Maria de Oliveira, 64 anos, morador da Estrada da Cachoeira, Barreiras, Rosário/MA, foi assassinada em Rosário, por volta das 01h40 da madrugada de Segunda-feira (24), por um indivíduo identificado como Patrício de Aguiar Sousa, 23 anos, morador da rua Amália Saldanha, Argentina, Rosário/MA. O suspeito foi preso com o material que estava em sua posse, a saber, 1 revólver cal. 38, da marca Rossi, com tambor para 05 munições, número de série D490925, com 03 munições deflagradas e 02 intactas, além de 1 faca de açougue.
Consta nos autos do 27° BPM de Rosário, sob o comando do ten. Coronel Carlos Frank que a guarnição da Força Tática recebeu o informe pela central do Batalhão de que havia ocorrido um homicídio em uma residência que fica na estrada da Cachoeira, no bairro Barreiras, em frente a cerâmica Nossa Senhora do Rosário no período noturno. Diante do fato a guarnição fez o deslocamento até o referido local onde localizou a residência onde ocorreu o homicídio e lá foi informado por populares que um indivíduo havia disparado contra o Sr. José Maria, que é encarregado de operações da cerâmica Nossa Senhora do Rosário, e que o mesmo havia sido socorrido e levado ao hospital SESP em Rosário para que fossem tomadas as devidas medidas médicas, mas que o Sr. José Maria havia entrado em óbito ao dar entrada no referido hospital, e que a arma do crime ainda estaria no interior da residência, ao adentrar no imóvel a guarnição encontrou o revólver  embaixo de uma estante que havia na sala onde o Sr José Maria dormia em uma rede, e logo ao lado da rede havia uma faca que estava ensaguentada.
Em continuação a ocorrência os PMs foram  foram até o hospital SESP onde encontrou o filho da vítima o qual informou que ambos estavam dormindo, o Sr José (pai) e o Sr. Francisco (filho), e que o acusado, o Sr. Patrício, havia adentrado na residência pelo telhado da cozinha e desferido cerca de 03 disparos em direção a vítima, vindo a acertá-lo na região da face e um no antebraço direito, e que ao escutar os disparos correu para socorrer seu pai momento em que viu o Sr. José em luta corporal com o acusado e que o Sr. José havia esfaqueado por duas vezes o acusado, sendo um corte na região das costas e uma perfuração na região do abdômen, e apesar das lesões no corpo o suspeito conseguiu se evadir do local, e que de imediato o Sr. Francisco foi prestar os primeiros socorros ao pai dele, o Sr José, porém este veio a falecer em decorrência dos ferimentos causados pela arma de fogo.

O Sr. Francisco também afirmou que durante o atendimento prestado ao seu pai o acusado deu entrada no mesmo hospital vindo a ser reconhecido pelo Sr Francisco, como sendo o autor dos disparos de arma de fogo que vitimaram seu pai. O acusado foi encaminhado para São Luís para as devidas providencias médicas devido ao estados grave de suas Lesões. Tanto a arma como a faca foram apresentadas na DP de Rosário para as devidas providências legais cabíveis a ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues