Social Icons

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

ESCONDEU A DROGA EM CASA, MAS FOI PRESO PELA PM DO 27ºBPM DE ROSÁRIO EM ICATÚ

Blog do Alex Ramos
O nome do suspeito é Cleberson Barroso de Oliveira, residente no Povoado Jaburu, Icatu/MA e com ele a polícia encontrou 14 trouxas de substância semelhante a maconha embaladas prontas para venda, uma trouxa maior de substância semelhante a maconha embalado em uma sacola, cinco petecas de substância semelhante a crack, R$ 321 em notas de 50,20,10,5 e 02 reais, dois rolos de papel filme sendo um maior e um menor.  

Após denúncias anônimas de que no local citado estava havendo comercialização de drogas, o GSA da PM deslocou se até o local indicado sendo abordado o conduzido e encontrado consigo  a substância pronta para comercialização e certa quantidade em dinheiro.

O bar onde se encontrava pertence ao seus pais e após autorização da sua mãe de nome Maria José Barroso de Oliveira e seu pai Antônio Andrade de Oliveira, a guarnição realizou a busca no quarto do conduzido sendo encontrado o restante da droga e o resto do dinheiro com papel filme.

A ocorrência que envolveu os Pm's Do 27º BPM, sob o comando do Ten. Coronel Carlos Frank, de Rosário aconteceu as 16h, da terça-feira (11).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues