Social Icons

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

ESTRATÉGIAS DE SEGURANÇA PARA O CARNAVAL 2020 SÃO DEFINIDAS EM REUNIÃO COM AUTORIDADES

Blog do Alex Ramos
Estiveram reunidos no gabinete da prefeitura de Santa Rita, com o objetivo de traçarem estratégias de prevenção e repressão a ações criminosas e de assédio e importunação sexual durante os dias de carnaval representantes do Nupeva - Aglaia Prazeres; delegado da polícia civil de Santa Rita, Dr. Sousa; Conselho Tutelar; Pacto pela Paz; Secretário de Cultura, Gileno Silva; Secretário de Finanças e Administração, Amaury Araújo; vereador Evandro do Hospital; Coordenador de segurança do circuito carnavalesco, Capitão Lucas, além da Polícia Militar na pessoa da Asp. Denyse que integra o 27º BPM de Rosário, que dará todo o suporte operacional ao longo da maior festa popular do país. 

Ao todo serão quatro dias de muita folia em que as pessoas devem sair de casa para aproveitar ao máximo as atrações locais e nacionais que irão se apresentar no palco montado em frente a prefeitura.

O delegado Sousa, titular da depol de Santa Rita, informou que a polícia civil estará de prontidão não apenas no circuito, bem como nos arredores do evento, inclusive com o auxílio de câmeras de segurança que foram instaladas recentemente em pontos estratégicos do município pela prefeitura municipal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues