Social Icons

domingo, 9 de fevereiro de 2020

FAUSTÃO DETONA DIRETORIA DO FLAMENGO EM CASO DE TRAGÉDIA NO NINHO DO URUBU

Blog do Alex Ramos
Faustão relembrou o incêndio no CT do Flamengo, que completou 1 ano ontem, e fez duras críticas ao comportamento de dirigentes do clube, durante o "Domingão", da Globo, hoje à noite.

Na ocasião, a tragégia deixou 10 mortos e três feridos. Até o momento, o Rubro-Negro fechou quatro acordos em 11 negociações. Dos casos finalizados, há o aperto de mão com as famílias de Athila Paixão, de Gedson Santos, o Gedinho, de Vitor Isaias e com o pai de Rykelmo.

"É inadmissível, indecente o comportamento dos diretores do Flamengo no caso do Flamengo. O problema não é dinheiro, até porque dinheiro algum vai trazer as vidas de volta", iniciou o apresentador. "O problema é principalmente caráter, ter a sensibilidade, um tanto de humanismo", completou Fausto.

Torcidas organizadas do Flamengo estão organizando um protesto com o objetivo de cobrar repostas da diretoria rubro-negra em relação aos desdobramentos do incêndio no Ninho do Urubu, que completou um ano ontem (8). A ação acontecerá amanhã (10), na Praça Claudio Coutinho, no Leblon, próximo à sede do clube.

Em convocação que está sendo divulgada nas redes sociais, as organizadas afirmam que não podem se "calar diante de tamanho descaso" e garantam que "vão até o fim para resolver com dignidade a vida dos familiares dos nossos 10 meninos do Ninho".

Do UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues