Social Icons

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

MATOU A VÍTIMA E LAMBEU SANGUE DA FACA; AUTOR AINDA CONTINUA FORAGIDO

Blog do Alex Ramos
Polícia Civil do Maranhão continua procurando Nonato Santos Pereira, conhecido como “Negro Nato”, que cometeu um homicídio doloso na cidade maranhense de Vitorino Freire, em novembro do ano passado. De acordo com informações policiais, a vítima tinha 17 anos e foi assassinada em uma seresta. O adolescente foi morto com golpes de faca. O foragido da Justiça teria lambido a arma branca na parte onde estava o sangue do rapaz.
Conforme a Delegacia de Vitorino Freire, em operação conjunta com a Polícia Militar, um dos envolvidos no crime, Antônio José Santos Pereira, foi capturado em
cumprimento a mandado de prisão preventiva. Ele, que foi encontrado na tarde de quinta-feira (30), é irmão de “Negro Nato”.

Depois de localizado pelas equipes, o criminoso foi apresentado na Unidade Prisional de Ressocialização da cidade de Bacabal.

O objetivo, agora, é localizar “Negro Nato”. Quem tiver informações sobre o paradeiro dele, pode entrar em contato com a Delegacia de Vitorino Freire pelo seguinte número:

(98) 98261-2718 (WhatsApp).

Do JIB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues