Social Icons

terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

HUMORISTA CARIOCA PRESTA APOIO A REGINA DUARTE: “ACREDITE, O POVO ESTÁ DO SEU LADO. OS OUTROS ‘ARTISTAS’ QUE FAÇAM DINHEIRO COM PRÓPRIO BOLSO”

Blog do Alex Ramos

No último sábado, o humorista Márvio Lucio – mais conhecido como Carioca – que ganhou fama nacional após o programa Pânico na TV, saiu em defesa da nova secretária de cultura do Governo Bolsonaro, Regina Duarte. O artista expôs seu total apoio a ela, e mandou uma indireta para os artistas que estão contra a indicação da atriz.

Leia o texto publico por Carioca através de suas redes sociais:
“Querida Regina Duarte, como vai? Parece que os amigos não estão tão bem assim, né? Seria inveja? Medo? Ou aquilo que eles mais lutam: preconceito. O que estão fazendo com você é digno de pena. Fascistas e preconceituosos são os outros, não é mesmo? Regina, não se abale. Tenha forças para ajudar crianças carentes que precisam do fomento da cultura e não essa classe elitista, que mamou e se lambuzou nos últimos anos. Conte comigo! Sou um simples artista — não me coloco como semideus ou um demiurgo —, que muitas das vezes trabalhou na rua (e trabalharei quantas vezes for preciso). Acredite, o povo está ao seu lado, então trabalhe por eles. Os outros? Que façam peças e filmes com o próprio bolso ou com a iniciativa privada para bancar os seus talentos. Um grande abraço, boa sorte e conte comigo.”

O apoio de Márvio Lucio vem em um momento delicado para Regina. Na última sexta-feira (31), após publicar uma imagem com o rosto de artistas dando a entender que eles a apoiavam a frente da secretaria, alguns deles, como Carolina Ferraz e Maitê Proença, pediram para ela retirar a postagem do ar pois não apoiavam o atual governo.

Do NBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues