Social Icons

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

ITAPECURÚ-MIRIM: KEKO É PRESO PELA PM COM QUASE 500 CABEÇAS DE CRACK

Blog do Alex Ramos
Rua da mangueira, bairro Lago encantado,  Itapecurú-Mirim, foi nesse endereço que no período da terça-feira, (11), que as guarnições de serviço realizavam rondas pelos bairros de maior incidência criminal, incluindo o logradouro já mencionado e também o Malvina, saturando os pontos críticos.

Os Pm's se depararam com um indivíduo, Erik Marley Ferreira Santos  ( vulgo keko) em atitude suspeita no bairro Lago Encantado. Logo, o mesmo ao avistar a equipe, tentou dispensar um volume que encontra-se portando, a equipe detectou a ação do autor e este por sua vez tentou empreender fuga, porém, não obteve êxito, sendo capturado em seguida pela guarnição de serviço.
De imediato foi constatado que na sacola numa sacola constava a quantidade equivalente a quinhentas cabeças de substâncias análoga a crack prontas a serem comercializadas.

Em ato continuo, foi dado voz de prisão ao autor,  sendo apresentado na delegacia de Polícia civil,  juntamente com o material entorpecente, além da quantia de RS 90,00 em dinheiro trocado, para que sejam tomadas as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues