Social Icons

terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

MULHER MORRE ELETROCUTADA APÓS URINAR EM PORTÃO DO CIRCUITO BEIRA-MAR

Blog do Alex Ramos
  O corpo da mulher ficou encoberto depois que ela pegou o choque

Na madrugada desta segunda-feira (24), uma mulher morreu eletrocutada na região central de São Luís, nas imediações do Circuito Beira-Mar. De acordo com informações divulgadas pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciop), Maria de Fátima Boaes Pinheiro, de 56 anos, se abaixou para urinar, quando encostou em um portão energizado clandestinamente. Um vigia foi preso.
Segundo o Ciops, o portão faz parte de um prédio em reforma, sendo que o edifício pertence à Junta Comercial. O vigia eletrificou o local ilegalmente. Aos policiais, ele admitiu que fez a ligação clandestina. Durante a prisão, o suspeito estava com sinais de embriaguez alcoólica. Além do portão, o tapume das obras, feito de alumínio, também estava transmitindo corrente elétrica.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda compareceram ao local, mas a mulher já estava morta. O vigia foi encaminhado ao plantão da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

Do JIB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues