Social Icons

domingo, 9 de fevereiro de 2020

OPINIÃO: FLAMENGO, SUCESSO NOS GRAMADOS E FINANÇAS, FRIEZA E DESUMANIDADE FORA DELE

Blog do Alex Ramos
De fato é um absurdo que dirigentes, não a torcida, estejam se comportando de maneira desumana, insensível e fria. Que o clube recorra dos valores das idenizações é um direito do clube, mas tratar o pior episódio do futebol rubro negro dessa forma nenhum torcedor concorda, jogadores, dentre outros também não como já deixaram a atender  em várias ocasiões.

Os responsáveis devem ser punidos, incluindo aqueles que deram a autorização, não interditaram, reabriram as portas do Alojamento para acomodar os garotos que foram atrás de um sonho, de uma vida melhor para seus familiares e saíram mortos, carregados, ao todo dez jovens perderam a vida precocemente.

Diretoria do time da Gávea, nesse caso do incêndio, não conta com apoio da imensa nação que é formada por pessoas pobres, humildes e que diariamente sofrem nesse país com humilhações, descasos, abusos, omissões, na saúde, educação, segurança pública e alimentar, salário mínimo de miséria e de fome e outras mazelas sociais.

Que os responsáveis sejam punidos, e os familiares tenham o mínimo de respeito, atenção, dignidade e assistência especializada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues