Social Icons

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

POLÍCIA CIVIL DE ROSÁRIO CUMPRE MANDADO DE PRISÃO TEMPORÁRIA E BUSCA E APREENSÃO

Blog do Alex Ramos
 Caminhonete em que família viajava para São Luís — Foto: Divulgação/PRF
A Polícia Civil do Maranhão por meio da Primeira Delegacia Regional de Rosário na manhã desta quarta-feira, 05/02/2020, efetuou a prisão temporária de um homem suspeito de ter praticado o crime de latrocínio que vitimou o pastor JOSÉ ANTONIO SARAIVA no dia 07 de janeiro de 2020.

O crime ocorreu no campo de Perizes, por volta das 21h horas após pane mecânica no veículo em que  a vítima viajava com sua família. 

Após a prisão, a equipe de policiais civis realizou o cumprimento de mandado de busca e apreensão no endereço do investigado, situado no bairro Estiva em São Luís/MA.

O preso foi encaminhado a sede da Delegacia Regional de Rosário, onde foi interrogado e posteriormente foi encaminhado ao presídio de Rosário onde encontra-se à disposição da justiça e das investigações.


No dia do latrocínio - roubo seguido de  morte, José Antônio viajava com a esposa, a filha e a neta; eles seguiam da Região Tocantina para São Luís, em uma caminhonete branca, com placa de Minas Gerais. Os criminosos roubaram malas e celulares das vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues