Social Icons

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

PRIMEIRO FIM DE SEMANA DE PRÉ-CARNAVAL TEM FESTAS ESPALHADAS EM DIVERSOS PONTOS

Blog do Alex Ramos
vereador Ivo André junto do povo
A primeira semana do ciclo carnavalesco de Santa Rita que começou no último sábado  (01)  contou com toda a animação do público na Rua do João Gato.


Um paredão agitou a galera presente ao lado do grupo Pau Furado, da cidade vizinha de Itapecurú-Mirim.

O presidente do parlamento Local, Fredilson Carvalho, como de praxe saiu de casa e foi prestigiar a noite

No dia seguinte, ou seja, domingo a animação continuou para valer, e nem mesmo a chuva  que caiu na cidade foi capaz de afastar o folião.

O evento realizado num clube particular localizado no bairro Carema o folião pode curtir a vontade a programação sem pagar nada para entrar. O Bloco da Pitú, que tem como um dos seus idealizadores o Vereador Ivo André chega neste ano de 2020 a sua 4ª edição.  

"Quando fundamos o Bloco da Pítú, em 2017, sabíamos que as pessoas iriam aderir, porque nos propomos em fazer algo para o folião, para a família, para os casais afim de que pudessem  sair de casa e juntos conosco se divertir para valer sem preconceito e discriminação", destacou um dos fundadores do bloco e vereador Ivo André.
Clube em Carema
No local   os foliões se reúnem para festejar o pré-carnaval, com o ritmo envolvente dos DJs e com  direito pancadão, axé e músicas tradicionais. 
Clube no bairro Carema
Como acontece anualmente em Santa Rita o pré-carnaval já virou compromisso para quem gosta da folia. A programação é livre de preconceito e discriminação e aceita todos os gêneros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues