Social Icons

sábado, 8 de fevereiro de 2020

Rivais com inveja; Torcida do Flamengo tem público recorde e gera receita milionária ao clube

Blog do Alex Ramos
Na noite desta deste sábado, o Flamengo foi a campo pelo segundo jogo na temporada onde o elenco titular foi escalado pelo técnico Jorge Jesus. Como já era esperado, Jesus colocou força máxima em campo, mas logo eu espaço para novos reforços, como é o caso de Michael, atleta que vem encantando o treinador.

Flamengo tem mais uma noite de grande público no Maracanã

Como já era esperado por todos, o Flamengo teve novamente um grandíssimo público. Os presentes no estádio foram acompanhar mais um jogo dos titulares, porém, também foi dia de homenagens aos 10 garotos que morreram no CT do clube no ano passado. A presença de público foi gigantesca, recorde absoluto em 2020 no futebol nacional.
Isso porque um total 64.576 mil pessoas foram ao estádio do Maracanã acompanhar a partida contra o Madureira. O público pagante foi de 60.054, gerando a quantia de R$ 1.555,172,00. Isso mostra mais uma vez o poder da torcida do Flamengo. Com uma presença frequente de mais de 50 mil pagantes por jogo, é de se esperar que em 2020, o Flamengo a ter números históricos de público.
Assim como o jogo contra o Madureira, o Flamengo não conseguiu abrir o placar no primeiro tempo. O jogo foi para o intervalo empatado, porém, Gabigol, sempre ele, aproveitou a chance e anotou o seu segundo gol na temporada.
Com tamanha qualidade técnica, Gabigol mostra mais uma vez que é o melhor atacante atuando no futebol sul-americano. É bom ele demonstrar mesmo um ótimo futebol, já que Pedro também vem mostrando um ótimo serviço dentro de campo. Neste sábado, foi do novo reforço do Fla a missão de fazer o segundo gol, cravando a vitória do Flamengo por 2 a 0. Esse foi o seu segundo gol anotado no segundo jogo disputado, tendo os mesmos números de Gabigol, mas muito menos minutos em campo.
Fonte: Fla hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues