Social Icons

terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

SANTA RITA SE DESPEDE COM SAUDADE DA PROFESSORA MARIA DE JESUS

Blog do Alex Ramos
O corpo da professora aposentada Maria de Jesus Rodrigues Muniz, 82 anos foi velado inicialmente em sua residência localizada na Rua Atanásia de Moraes, Centro de Santa Rita, em seguida foi levado para a igreja matriz, principalmente, por ser uma pessoa com fortes vínculos religiosos, pois era ministra da eucaristia onde atuava com fervor e intensidade em todo o município.

Amigos e familiares se despediram com saudade da Dona Jesus, uma pessoa conhecida por sua dedicação, empenho e engajamento comunitário.

Inúmeras pessoas participaram do velório. Entre os presentes estava o amigo Netinho, segundo ele, a amizade teve início em meados dos anos 80.

“Dona Jesus, era uma pessoa muito querida por todos; muito dedicada, sempre alegre e que nos deixou um legado muito grande, vai fazer muito falta”, disse o amigo Netinho.

A idosa que faleceu na manhã de domingo, 16, vítima de acidente de trânsito, era muito participativa e basicamente tomava à frente de todas as ações importantes que envolvia a igreja.

O sepultamento aconteceu no período da tarde no cemitério São Raimundo Nonato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues