Social Icons

domingo, 16 de fevereiro de 2020

SANTA RITA: SECRETARIA DE CULTURA CANCELA PRÉ-CARNAVAL EM RESPEITO AO FALECIMENTO DA DONA MARIA DE JESUS

Blog do Alex Ramos
Nota da Secretaria da Cultura de Santa Rita!

O ciclo do Carnaval é um período em que festejamos a alegria e o desprendimento de dogmas e conceitos. Mas é um período, também, de confraternização e união de pessoas e comunidades....E em Santa Rita  não poderia ser diferente. Ao Deus grego Baco nossas homenagens fantasiadas de muitas alegrias.

Nesse contexto a Prefeitura de Santa Rita, por meio da Secretaria da Cultura tem colaborado com as diversas festas que vem sendo realizadas desde o início do ano, como foi o pré-carnaval em Areias e como seria, hoje dia 16 de fevereiro, em Carema. Mas tivemos de cancelar esse evento em consideração a a pessoa e a família de Dona Maria de Jesus Rodrigues Muniz, a nossa eterna professora Dona Jesus. Então estamos todos contritos com a família enlutada e por esse ocorrido achamos por bem não realizar o pré-carnaval no distrito Carema.

Fica a nossa solidariedade para com todos da família e com o sentimento que abalou a nossa cidade. Vá Dona Jesus, faça sua passagem e tenha um encontro com Deus e os anjos de luz. A Cultura do nosso município perde uma pilastra e um esteio de valor inestimável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues