Social Icons

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

SANTA RITA: TEM INÍCIO A JORNADA PEDAGÓGICA 2020

Blog do Alex Ramos
Professores, coordenadores e diretores da Rede Municipal de Ensino de Santa Rita, iniciaram na manhã de quarta-feira (19), a Jornada Pedagógica que marca as ações de planejamento coletivo do ano letivo com o tema "BNCC (BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR) NA PRÁTICA: DESAFIOS E PERSPECTIVAS NA IMPLEMENTAÇÃO CURRICULAR EM SANTA RITA".
A evento foi aberto com uma programação cultural que contou com a participação de cantores da música clássica e erudita, Silas Gomes e kleyton de Jesus. 

Vereadores também estavam presentes na solenidade como foi o caso do presidente do poder legislativo Fredilson Carvalho.

O tema central da palestra, em 2020, está relacionado ao "Processo educativo associado às competências socioemocionais e cognitivas", que podem ser aplicadas por meio de Metodologias Inovadoras sendo ministrado pela equipe da UNDIME-A União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação, inclusive com algumas dinâmicas que envolveram os educadores foram colocadas em prática. 
O evento de lançamento da jornada pedagógica foi realizado no Ginásio Babau e contou com a presença do secretário de educação, Professor Paullo Márcio. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues