Social Icons

sábado, 8 de fevereiro de 2020

EM ROSÁRIO, SESSÃO SOLENE INAUGURA TRABALHOS LEGISLATIVOS COM ENTREGA DE TÍTULOS

Blog do Alex Ramos
Foi marcada pelo calor da emoção e belas homenagens  a abertura oficial dos trabalhos legislativos de 2020 da Câmara Municipal da cidade de Rosário. Durante a solenidade foi realizada a entrega de Títulos de Cidadão Honorário de aplausos e congratulações as inúmeras personalidades que enriquecem a história do município.
O cerimonial aconteceu das 09h as as 13h da sexta-feira (07), no auditório do Cine teatro do Complexo Ferroviário de Rosário para uma platéia de mais de 100 pessoas. As homenagens incluem diretores e administrativos da rede municipal de ensino da sede num total de aproximadamente 50 pessoas, mais os artistas plásticos que trabalham a arte em sua essência, homenagens também foram prestadas aos afros descendentes (quilombolas), principalmente para o legado de luta daqueles que defendem as causas dos negros, e ainda teve uma singela e especial homenagem a história da professora Maria Bento Monteiro Neta (língua Portuguesa), bem como um ato de monção de bravura direcionado ao Sargento Jormil.
A solenidade contou com a presença das personalidades homenageadas, seus familiares e amigos, que acompanharam de perto a entrega das homenagens, outorgadas pelos vereadores do parlamento Rosariense por meio de indicações do atuante vereador Pedrosa Filho, o Necó.

“Todas as indicações passaram pelo Plenário da Casa e pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), que levou em consideração as justificativas para a entrega das honrarias. Vale a ressalva que, todas elas, sem exceção foram motivadas por atitudes que fomentam melhorias para o município em diversas áreas, como a educação, a cultura, a arte, enfim, de maneira a  contribuir com a melhoria da qualidade de vida dos  nossos munícipes que são dignos de todos os reconhecimentos. Acredito que essa sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos de 2020, já está na história do município", comemorou o vereador Pedrosa Filho, durante discurso.


GALERIA:





























































































































2 comentários:

  1. RAPAZ POR QUE QUE NAO DERÃO AO LOCUTOR JOSENILSON DE JESUS ?? ALGUEM ME EXPLICA ISSO ??/

    ResponderExcluir
  2. O CERTIFICADO DE CONSULTOR DA PREFEITA IRLAHI MORAES

    ResponderExcluir

 


 
Luzimar Rodrigues