Social Icons

quarta-feira, 25 de março de 2020

ANEEL SUSPENDE CORTES DE ENERGIA APÓS APELO DE EMPRESÁRIO MARANHENSE

Blog do Alex Ramos



Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) decidiu, nesta terça-feira (24), suspender os cortes no fornecimento de energia elétrica motivados por falta de pagamento dos consumidores

A medida foi tomada após o apelo do empresário maranhense Wilkson Araújo em entrevista à TV Cidade, afiliada da Record TV, na última segunda-feira (23). 

“Não cortem a energia, ou a água, dessa população. Precisamos de um prazo para que possamos retomar nossas atividades, que a classe trabalhadora retome seus postos de serviço e possam se organizar financeiramente”, pediu ele durante a reportagem. 

Wilkson é dono de uma padaria localizada em São Luís (MA), e já tinha adotado as medidas propostas pelo Ministério da Saúde para ajudar no combate à pandemia do novo coronavírus, como disponibilização de álcool em gel e distância segura entre os clientes. 

Entretanto, as atividades precisaram ser suspensas. Para não causar uma demissão em massa por parte dos funcionários, Araújo anunciou uma “paralisação temporária”. 

“Vai doer no bolso, com certeza. Mas, se todos fizerem a sua parte, vamos enfrentar a situação o mais rápido possível e em breve retomaremos as atividades com êxito. Sou responsável pelo sustento de muitas famílias que tem seu chefe trabalhando comigo. Não posso deixá-los na mão, nem prejudicar o meu negócio em meio ao que vivemos hoje”, concluiu.

 Fonte: Revista Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues